O POVO News: Crise dos deportados: governo vai cobrar EUA; Neymar de volta ao Santos

O atacante volta ao futebol brasileiro após 12 anos e em um momento de reconstrução do Alvinegro Praiano, que retornou a primeira divisão nesta temporada

Com a apresentação do jornalista Carlos Mazza, o programa O POVO News realiza a 514ª edição na noite desta terça-feira, 28. A programação repercute a crise dos deportados. Além de o governo Lula convocar o chefe da embaixada dos Estados Unidos no Brasil, o Congresso Nacional cobrará sobre o tratamento dado aos brasileiros deportados.

Assista ao vivo, clicando aqui ou no player abaixo:

 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ao Metrópoles, o presidente da Comissão sobre Migrações e Refugiados do Congresso, o deputado federal Túlio Gadêlha (Rede-PE), informou que acionará a embaixada e a Comissão Interamericana de Direitos Humanos para tratar do assunto.

Outro destaque do O POVO News 2ª edição é a volta de Neymar ao Santos. O atacante retorna ao futebol brasileiro após 12 anos e em um momento de reconstrução do Alvinegro Praiano, que voltou a primeira divisão nesta temporada.

Para tratar desses e de outros assuntos, participam do programa os colunistas Iara CostaPlínio Bortolotti e Hamilton Nogueira, todos do O POVO.

Além deles, são convidados o observador-chefe na Casa Branca e no Pentágono, Fernando Hessel; a coordenadora do curso de Relações Internacionais da PUC Campinas, Kelly Ferreira; e o cientista político Rodrigo Prando.  

Serviço

O POVO News

Quando: Segunda a sexta-feira, às 8 horas e às 18 horas

Onde: YouTube, Facebook, Instagram e TikTok do O POVO e no O POVO+

Quer receber por WhatsApp as últimas notícias da política no Ceará e no Brasil? Acesse este link e entre no canal do O POVO sobre política

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Estados Unidos Neymar Governo Lula

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar