Saiba quem é "Mestrão", homem que orientou Moro a não revelar voto em Dino

Mestrão é citado pelo Coaf como suposto operador de rachadinha no gabinete de Ricardo Arruda, deputado estadual pelo Paraná

O assessor parlamentar do senador Sergio Moro (UB-PR) de codinome Mestrão, fotografado por Wilton Junior, do Estadão, é Rafael Travassos Magalhães. A informação é do colunista do Metrópoles, Guilherme Amado. Travassos é citado em rachadinha praticada no gabinete do deputado estadual Ricardo Arruda (PL-PR), de quem Moro contratou funcionários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme O Globo, Travassos é citado em relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que indica saques em espécie, com valores repetidos e indícios de divisões para repasses, sempre em datas próximas ao fim de cada mês.

Foi no período em que Arruda trabalhava na Corregedoria da Assembleia Legislativa do Paraná.

“Sérgio, o coro está comendo aqui nas redes, mas fica frio que já já passa, só não pode ter vídeo de você falando que votou a favor, se não isso vai ficar a vida inteira rodando. Estou de plantão aqui, qualquer coisa, só acionar", escreveu Mestrão a Moro. "Blz. Vou manter meu voto secreto, eh um instrumento de proteção contra retaliação", respondeu Moro.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar