Michelle confirma hospitalização de Bolsonaro nos EUA

Bolsonaro estaria com dores abdominais

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro confirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está hospitalizado nos Estados Unidos nesta segunda-feira, 9. Já circulava informações que o ex-presidente estaria em um hospital na Flórida por dores abdominais

"Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018", disse Michelle nas redes sociais.

A ex-primeira-dama disse que está em oração pela "saúde dele e pelo Brasil". Desde a cirurgia a que foi submetido depois da facada de 2018, Bolsonaro já foi hospitalizado outras vezes por causa de dores abdominais. Na mais recente, em novembro do ano passado, ele deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com sintomas parecidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na época, o diagnóstico era de uma hérnia na cicatriz da cirurgia, que já foi operada uma vez, em 2019.

Michelle Bolsonaro confirmou internação de Bolsonaro
Michelle Bolsonaro confirmou internação de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar