Capitão Wagner presta solidariedade a Izolda por ser "preterida por ser mulher" no MEC

Deputado federal apontou que governadora foi "mais uma vez colocada na posição de coadjuvante". Camilo Santana foi escolhido ministro da Educação e Izolda Cela será secretária da Educação Básica

O deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) prestou solidariedade à governadora do Ceará, Izolda Cela, que, segundo ele, foi "mais uma vez colocada na posição de coadjuvante". O senador eleito Camilo Santana (PT) foi escolhido para assumir o Ministério da Educação (MEC), para o qual Izolda também era cotada. Izolda será a secretária da Educação Básica.

"Na hora da campanha querem usar o legado e o trabalho dela. Na hora da escolha mais uma vez é preterida por ser mulher. A esquerda não consegue esconder sua demagogia e incoerência!", escreveu Wagner no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Wagner (@capitao_wagner) December 20, 2022

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

capitão wagner Izolda Cela Lula Camilo Santana MEC MINISTÉRIO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar