BA: Rodrigo Maia e esposa são hostilizados em resort

Hospedado em hotel, deputado federal foi abordado de forma violenta por outros frequentadores; em vídeo, Rodrigo Maia é chamado de "vagabundo" e "ladrão"

O deputado federal Rodrigo Maia (PSD) sofreu ofensas em um resort em Mata de São João (BA). O parlamentar, hospedado no local, foi abordado de forma violenta por outros frequentadores.

Enquanto se servia no buffet do almoço, Maia e a esposa forma hostilizados apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado na disputa pela reeleição. Uma mulher tenta insistentemente impedir o casal de se alimentar, enquanto um homem filma a ação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela fala ao parlamentar que "roubou da gente", entre outras ofensas. Ao intervir, a esposa de Maia é indagada: "é gostoso ser casada com ladrão?" pela mesma mulher.


Na saída do local, eles sofrem novas ofensas. Um grupo chama o ex-presidente da Câmara dos Deputados de "vagabundo" e "ladrão", aos gritos.

Até o momento, Maia não se pronunciou sobre as ofensas. Ele não tem condenações na Justiça.

Mais notícias de Política

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rodrigo maia ofensas hostilizado resort bahia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar