Políticos homenageiam Gal Costa após morte de um dos ícones da MPB

Nas redes sociais, lideranças e parlamentares lembraram da trajetória da cantora, conhecida como ícone da cultura brasileira

Políticos brasileiros prestaram homenagens à baiana Gal Costa após o falecimento da artista, aos 77 anos, na manhã desta quarta-feira, 9. Nas redes sociais, lideranças e parlamentares lembraram da trajetória da cantora, conhecida como ícone da cultura brasileira. 

"Sem chão… Mais do que uma das maiores vozes da música popular brasileira, Gal Costa representava o amor mais puro e resiliente pela nossa cultura. Uma perda difícil de superar. Toda solidariedade à sua família, amigos e fãs", escreveu a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Jandira Feghali  (@jandira_feghali) November 9, 2022

"Sem palavras. Sem acreditar. Gal Costa parte e deixa uma legião de admiradores em frangalhos. Um dia triste para o Brasil", publicou o deputado federal José Guimarães (PT).

Luiza Erundina (Deputada Federal)

Ciro Gomes (PDT)

— Ciro Gomes (@cirogomes) November 9, 2022

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Gal gosta MPB música música brasileira ícone

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar