Show de Gusttavo Lima é cancelado em cidade de Minas Gerais após polêmica sobre custos

A contratação do cantor por meio de recursos públicos já é alvo de investigações pelo Ministério Público de Roraima (MPRR)

O show de Gusttavo Lima, que iria acontecer no dia 20 de junho na 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matozinhos no município de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, foi cancelado. A apresentação custaria por volta de R$ 1,2 milhão.

O cancelamento foi anunciado através das redes sociais da prefeitura da cidade no sábado, 28. No entanto, o show de Gusttavo Lima não foi o único cancelado do evento, a dupla Bruno e Marrone também teve sua apresentação cancelada.

A contratação do cantor por meio de recursos públicos é alvo de investigações pelo Ministério Público de Roraima (MPRR), porém, a Prefeitura afirma que todo o processo dele e dos demais artistas foram realizados dentro da legalidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



Segundo relato do prefeito, Zé Fernando (MDB), a festa "foi envolvida em uma guerra político-partidária, que nada tem a ver com a cidade".

De acordo com o gestor, com o arrecadado dos shows, a cidade iria receber o investimento através do comércio local, como hospedagem, bares e restaurantes, postos de gasolina, padaria, aluguel de casas, o que impulsionaria a diversificação da economia local.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Show Contratação Minas Gerais Gusttavo Lima Prefeitura Bruno e Marrone

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar