Helicóptero de Gusttavo Lima sobrevoa Goiânia em homenagem a Bolsonaro

A aeronave esteve envolta com a bandeira brasileira e elementos em homenagem a Jair Bolsonaro, que estava de passagem pela capital goiana

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Goiânia nesta sexta-feira, 27, e um helicóptero pertencente ao Frigorífico Goiás, cujo o proprietário é o cantor Gusttavo Lima, sobrevoou o local onde a comitiva do presidente passou.

A aeronave estava envolta com a bandeira brasileira e elementos em homenagem a Bolsonaro. Uma foto do presidente batendo continência foi colocada logo abaixo das hélices. O cantor sertanejo é simpatizante do presidente e amigo da família.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O chefe do Executivo foi a Goiânia para participar da Convenção Madureira dos presidentes das Assembleias de Deus de Madureira do país. O evento começou na quarta-feira, 25, e se estenderá até este sábado, 28.

Acompanharam o presidente o deputado federal Major Vitor Hugo (PL-GO), que é pré-candidato ao governo de Goiás com apoio de Bolsonaro, o ex-senador Wilder Morais. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), também participou do evento na capital goiana. O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) esteve na abertura do evento na quarta-feira, 25, e também foi convidado para o evento desta sexta, mas não compareceu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gusttavo lima Presidente Bolsonaro Goiânia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar