Paola Carosella vira alvo nas redes após dizer que quem apoia Bolsonaro é "escroto ou burro"

A ex-apresentadora do MasterChef Brasil pontuou ainda que está claro que Bolsonaro não tem planos para o País

A chef de cozinha e apresentadora Paola Carosella está sendo alvo de grupos bolsonaristas após afirmar que quem apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL) ou é “escroto” ou “burro”. A declaração foi dada em entrevista ao podcast DiaCast e Paola passou a ser criticada nas redes sociais por simpatizantes do atual chefe do Executivo.

Questionada sobre como lidava com pessoas que votaram em Bolsonaro, em 2018, e que ainda o apoiam a despeito de problemas enfrentados pelo País, Paolla disse ser “muito difícil" se relacionar com quem apoia o presidente e enumerou dois motivos para tal: “ou porque é um escroto ou é burro", disse a ex-apresentadora do programa MasterChef Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela pontuou ainda que está claro que Bolsonaro não tem planos para o País e que luta contra um comunismo inexistente. Dentre os influenciadores bolsonaristas que se manifestaram contra a chef está o lutador Renzo Gracie, que pediu um boicote ao restaurante de Paolla, localizado em São Paulo.

“Paola Carosella do Masterchef da Band. Vamos ver como vai ficar o restaurante dela, Arturito, na Pinheiros. Vai ter que voltar para a Argentina, Paola”, escreveu Gracie em referência à nacionalidade da chef, que nasceu na Argentina.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

paolla carosella bolsonaro masterchef bolsonaristas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar