"Aqui nunca vai ser o comunismo", diz locutor durante show de Gusttavo Lima em Brasília

O artista pediu ainda "liberdade para pensar, liberdade para agir, liberdade para conversar, liberdade para estar na internet, liberdade de expressão".

Um locutor que participou de show do cantor sertanejo Gusttavo Lima se posicionou contra o comunismo no último sábado, 21, em Brasília. O profissional, que não teve o nome revelado pelo assessoria do artista, saiu em defesa de “Deus, pátria e família” e complementou afirmando que “aqui nunca vai ser o comunismo”.

Sem fazer menção a Jair Bolsonaro (PL), mas com um discurso comumente utilizado pelo presidente, a pessoa pediu ainda “liberdade para pensar, liberdade para agir, liberdade para conversar, liberdade para estar na internet, liberdade de expressão”.

Foram registradas também brigas generalizadas entre o público presente no show do artista. Em nota, a produção do evento afirma que "repudia qualquer ato de violência" e que um grupo de seguranças agiu para impedir que as agressões continuassem. “A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade”, informa o documento.

Atualização, 27/5, às 16h08min

Anteriormente, a matéria destacava que a fala relativa ao comunismo era de Gusttavo Lima, sendo alterada após a assessoria do cantor se posicionar sobre assunto e afirmar que o autor do discurso não foi o cantor, mas um locutor contratado para a apresentação. "O vídeo que está circulando nas redes sociais com um discurso político durante o Buteco Brasília não é do cantor Gusttavo Lima, mas sim do locutor do evento. Não houve influência do cantor, nem da organização nas palavras ditas. Respeitamos a posição política de todos, independentemente de partido e não vamos mais comentar o assunto". 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gusttavo lima briga show gusttavo lima show gusttavo brasília

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar