"Quem não viu não perdeu nada", diz Duvivier sobre debate com Ciro

Nessa sexta-feira, 20, Duvivier participou do programa virtual "Ciro Games", no qual o pedetista recebe convidados para debate

O ator e comediante Gregório Duvivier se manifestou neste sábado (21) sobre o debate com o pré-candidato à Presidência Ciro Gomes, do PDT.

“Sobre ontem: muito obrigado a todos pelo carinho. Quem não viu não perdeu nada. Vamos agora focar no essencial que é tirar Bolsonaro do poder”, escreveu nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) May 21, 2022

Nessa sexta-feira, 20, Duvivier participou do programa virtual “Ciro Games”, no qual o pedetista recebe convidados para debate.

A polêmica

Alvo de críticas de Duvivier no “Greg News”, da HBO, Ciro duelou com o ator durante mais de uma hora de atração, trocando ataques e rebatendo afirmações do artista quando da exibição do programa, ainda na semana passada.

Para o ex-governador e ex-ministro, porém, a repercussão nas redes não foi positiva, com efeito contrário ao que pretendia alcançar ao ter Duvivier como participante da live.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Gregório Ciro Gomes Eleições 2022 Lula Bolsonaro PDT Projeto Nacional Greg News

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar