Izolda participa de ação social no Parque Dom Aloísio Lorscheider, em Fortaleza

Evento contou com emissão de documentos como Carteira de Identidade (RG), CPF, e atividades esportivas para moradores da região do Itaperi

A governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), esteve no Parque Dom Aloísio Lorscheider, no bairro Itaperi, em Fortaleza, durante a realização de evento com serviços sociais, jurídicos e atividades esportivas na manhã deste sábado, 21. Estiveram ainda vereadores da Capital e a ex-primeira-dama Onélia Santana, atual titular da Secretaria da Protecao Social, Justica, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

“Manhã de esporte, lazer, serviços e capacitação para os moradores do Itaperi e região, no parque. O Governo realizou programação especial no equipamento, em homenagem ao mês das mães. Muito obrigada a todos pelo carinho!”, comentou a gestora nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o governo, o Caminhão do Cidadão esteve no local realizando a emissão de documentos como Carteira de Identidade (RG), CPF e Certidão de Antecedentes Criminais, e orientando populares sobre como agir em temas relacionados ao Seguro Desemprego e a Carteira do Trabalho e Proteção Social.

A ação deste sábado integrou ainda o projeto Esporte Superação, com foco na socialização e superação de desigualdades. O parque recém-inaugurado conta com areninha, brinquedopraça, academia ao ar livre e rampa de skate, além de quadras poliesportivas e de areia, biblioteca e outros equipamentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

governadora izolda cela PDT eleições 2022 pre-candidatos PDT

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar