Eduardo Girão realiza entrega de relatório da CPI da Covid da Assembleia do RN na sede da PGR

Dentre as pautas investigadas pela CPI, está o suposto escândalo envolvendo o Consórcio Nordeste, na compra de respiradores por quase R$50 milhões, que nunca foram entregues

O senador Eduardo Girão, do Podemos, entregou na sede da Procuradoria Geral da República (PGR) nesta terça-feira, 22, o relatório da CPI da Covid que aconteceu na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Dentre as irregularidades investigadas pela CPI, encontra-se o suposto escândalo envolvendo o Consórcio Nordeste, na compra de respiradores por quase R$50 milhões, que, segundo o senador, nunca foram entregues. “São documentos robustos, mostrando as fraudes e pedindo providências à PGR. O que eu tentei tentei fazer na CPI do Senado e não deixaram, blindando os poderosos”, fala Girão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Girão, estiveram presentes no momento da entrega do relatório, o deputado estadual Kelps Lima e o senador Marcos Rogério.

https://www.youtube.com/watch?v=ydbvQK_FThk

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eduardo Girão CPI da Covid consórcio Nordeste PGR

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar