Roberto Cláudio elogia presidente da Anvisa e comandante do Exército por ações por vacina

O ex-prefeito de Fortaleza os definiu como "melhores expressões das nossas Forças Armadas" após atitudes que contrariam o presidente Jair Bolsonaro

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio (PDT), elogiou o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, por ter rebatido questionamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre a vacinação infantil. Após liberação de imunizantes para crianças acima de 5 anos, o mandatário questionou: “Qual o interesse da Anvisa por trás disso aí?”, e Barra Torres cobrou retratação.

Para Roberto Claudio, os posicionamentos, tanto de Barra Torres, como do comandante do Exército Brasileiro, Paulo Sérgio, que recentemente proibiu fake News entre membros da Força e determinou a vacinação contra a Covid-19, “são as melhores expressões das Forças Armadas”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Os recentes posicionamentos do general Paulo Sérgio, comandante do Exército Brasileiro e do almirante e médico, Barra Torres, Presidente da Anvisa, são as melhores expressões das nossas Forças Armadas”, escreveu no Twitter.

Segundo o ex-gestor de Fortaleza e um dos nomes cotados para concorrer pelo PFT ao governo estadual, a ações dos dois militares são “comprometidas com o Brasil, verdadeiramente patriotas, protetoras dos interesses nacionais, responsáveis nas palavras e nos atos e imbuídas na tarefa de defender a nação brasileira!”.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ex-prefeito Roberto Cláudio Covid-19 vacinação em crianças contra a Covid-19 Barra Torres Anvisa Jair Bolsonaro (PL) Vacinação de Militares Paulo Sérgio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar