Antes bolsonarista, deputado ironiza fala de Michelle sobre a facada

O parlamentar é hoje apoiador da candidatura do ex-ministro Sérgio Moro

Bolsonarista em 2018 e hoje apoiador da candidatura do ex-ministro Sérgio Moro, o deputado Junior Bozzella (PSL-SP) ironizou nas suas redes sociais a postagem da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, sobre a internação de Jair Bolsonaro nesta segunda-feira, 3. A informação é da coluna do jornalista Ricardo Noblat, do Metrópoles

Michelle agradeceu as orações e afirmou que a internação do presidente ainda é decorrente do atentado de 2018, ocorrido em Juiz de Fora (MG), após ação de Adélio Bispo. “Agradeço as orações e as mensagens de carinho, recebidas pela internação do Jair decorrente do atentado que sofreu em 2018. Sequela que levaremos para o resto de nossas vidas. Mas Deus é bom e tem o controle de todas as coisas”, escreveu Michelle.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bozzella rebateu, sem citar o nome da primeira-dama. “A facada no Bolsonaro deixou mesmo ‘sequela’ pro resto da vida: nele e no Brasil!", disse o deputado. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Michelle deputado Bolsonaro Sergio Moro sequela

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar