Tabata Amaral diz que vota em "qualquer um" contra Bolsonaro, inclusive em Lula

Tabata ainda fez críticas ao Movimento Brasil Livre (MBL)

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) disse em entrevista à rádio Jovem Pan que votaria em qualquer outro candidato contra Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022. “Voto em qualquer pessoa contra o Bolsonaro, no Lula, inclusive. O Bolsonaro não só é extremamente corrupto, como é responsável por centenas de milhares de mortos, tem um governo criminoso na pauta da educação. Sou muito firme no combate à corrupção”, afirmou a deputada, em entrevista na sexta-feira, 10.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tabata ainda fez críticas ao Movimento Brasil Livre (MBL), que, segundo ela, começou a espalhar notícias falsas sobre seu repertório político. “Eu não fui financiada por nenhum grande empresário. Essa fake news surgiu no MBL e logo foi incorporada pela esquerda. É muito conveniente nesse mundo machista dizer que tem um homem mais velho mandando nas ideias dessa menina”, declara Tabata.

O empresário citado pela deputada é Jorge Paulo Lemann que supostamente teria investido na sua campanha. Porém, o portal da transparência não mostra o empresário como um dos doadores de Tabata.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 Tábata Amaral presidente Jair Bolsobaro MBL Movimento Brasil Livre

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar