Ronivaldo tem colaborado "incondicionalmente" com a Justiça, diz assessoria

A defesa do parlamentar entrará com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Ceará

A assessoria do vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT) afirmou que ele está colaborando incondicionalmente com a Justiça para que "a verdade prevaleça". Conforme o comunicado, o parlamentar se concentrará "em exercer o seu direito à ampla defesa garantido pela Constituição Federal e está seguro de que a justiça será feita".  

O petista foi preso nesta segunda-feira, 29, por tentativa de feminicídio. Ele avançou a bordo de um carro contra uma mulher. O politico está na Delegacia de Capturas (Decap), no bairro José Bonifácio. A defesa dele entrará com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme noticiado por O POVO, não é a primeira vez que o político se vê implicado relacionados a violência contra mulher, pois, segundo o juiz que determinou a prisão preventiva, ele já foi alvo de processo anterior por ameaça. 

Confira a nota na íntegra: 

Sobre o ocorrido em 29.11.21, o vereador Ronivaldo Maia está à disposição da Justiça e desde a tarde de ontem vem colaborando incondicionalmente com as autoridades.

O vereador afirma a sua crença no Poder Judiciário na apuração dos fatos para que sejam esclarecidos e a verdade prevaleça. Nesse momento, o parlamentar se concentrará em exercer o seu direito à ampla defesa garantido pela Constituição Federal e está seguro de que a justiça será feita.

Assessoria do Vereador Ronivaldo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ronivaldo preso mulher ronivaldo pt vereador quem é ronivaldo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar