Participamos do

Enquete O POVO: Você acha que Bolsonaro merece o título de "Personalidade do Ano" da revista Time?

De acordo com a revista, a "Personalidade do Ano" é quem mais influenciou os acontecimentos dos últimos 12 meses, "para melhor ou pior"
12:53 | Nov. 26, 2021
Autor Filipe Pereira
Foto do autor
Filipe Pereira Repórter de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) concorre ao prêmio de "Personalidade do Ano", em votação da revista norte-americana Time. Com mais 70% dos votos para "sim", ele lidera a disputa, junto com nomes como Britney Spears, Donald Trump, papa Francisco, o presidente dos EUA, Joe Biden, e o seu antecessor, Donald Trump. 

De acordo com a revista, a "Personalidade do Ano" é quem mais influenciou os acontecimentos dos últimos 12 meses, "para melhor ou pior". A enquete apresenta duas opções, de "sim" e "não".  O resultado deve ser anunciado em 8 de dezembro.

Nesta quinta-feira, 25, o presidente aproveitou a audiência de sua live semanal para pedir votos a seu favor na campanha. Ele lembrou que esteve entre as 100 personalidades nos anos de 2019 e 2020. "Agora em 2021 estamos liderando. Agradeço quem votou em mim, quem não votou, peço que entre lá no site e vote", pediu. A disparada nos votos para Bolsonaro também resulta de um mutirão nos grupos bolsonaristas do Telegram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para saber a sua opinião sobre o caso, O POVO realiza um enquete, sem valor científico, com a seguinte pergunta: Você acha que Bolsonaro merece o título de "Personalidade do Ano" da revista Time? Deixe aqui o seu voto:

Quizmaker

 

 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente