Ciro nega ter medo de Moro: "Eu tenho coragem de mamar em onça"

Em entrevista ao My News, Ciro Gomes comentou sobre a pré-candidatura de Sergio Moro, que disputa com ele o espaço da "terceira via"

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) foi desafiado durante entrevista ao Canal MyNews nesta segunda-feira, 22, após se recusar a fazer qualquer elogio ao ex-juiz Sergio Moro, também possível candidato do Podemos à Presidência da República em 2022. Ele foi questionado se teria medo do ex-juiz. O pedestista, então, tripudiou, usando uma de suas frases de efeito. 

“Eu só quero ser presidente se estabelecer uma relação de confiança com a massa. Vou falar a verdade seja lá qual for a consequência. Medo do Moro? Cara, eu tenho coragem de mamar em onça”, respondeu Ciro. O último levantamento do instituto Paraná Pesquisas revelou, nesta segunda, que Moro ultrapassou Ciro e parece ocupar o espaço de suposta “terceira via” que o pedetista pretende disputar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS l Índice de popularidade digital mostra Lula e Moro em alta e Bolsonaro estável

O presidenciável afirmou ainda que não tem problema em elogiar Lula e apontou que o ex-presidente valorizou o salário mínimo e aumentou o crédito. “O Lula pegou o crédito com 15% do PIB e entregou com 57%”, disse o pedetista. O pré-candidato à Presidência pelo PDT não tem economizado críticas ao ex-aliado nos últimos tempos.

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ciro Moro eleições 2022 presidente Lula

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar