Governador de Goiás, estado natal de Marília Mendonça, decreta luto oficial de três dias

Ao anunciar a medida, o governador Ronaldo Caiado também disponibilizou o ginásio Goiânia Arena para a realização do velório da artista. Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, interior de Goiás

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) decretou luto oficial de três dias no Estado natal da cantora e compositora Marília Mendonça, vítima, junta de outras quatro pessoas, de uma acidente de avião nesta sexta-feira, 5. Ao anunciar a medida, o governador também disponibilizou o ginásio Goiânia Arena para a realização do velório da artista.

"Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família.", escreveu Caiado no seu perfil no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) November 5, 2021

O governador também publicou mensagem de pesar lamentando a morte da cantora e das outras quatro vítimas. "Foi com imenso pesar que eu e @gracinhacaiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais", escreveu. "Goiás está em luto", acrescentou.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, munícipio de Goiás, tinha 26 anos e deixou o filho Léo, de 1 anos e 9 meses, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff. 

A morte da cantora foi confirmada na tarde de hoje, sexta-feira (05/11), após queda de avião em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A assessoria de Marília chegou a informar, logo após o acidente, que a artista havia sido resgatada e estava bem. Porém, a morte da cantora e de outros ocupantes do avião de pequeno porte foi confirmada logo depois.

Além dela, mais quatro pessoas estavam na aeronave e também morreram: piloto, copiloto, produtor e assessor, que também era tio da cantora. As vítimas estavam a caminho de um show que a cantora realizaria na noite desta sexta-feira, 5, no munícipio que está situado a 300km de Belo Horizonte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marília mendonça luto oficial ronaldo caiado goiás decreto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar