Camilo envia para a Assembleia projeto que cede à Prefeitura de Caucaia terreno de 120 hectares

Governo do Estado do Ceará firma parceria com Prefeitura de Caucaia para projeto de valorização do Complexo Industrial e Portuário do Pecém

O governador Camilo Santana (PT) enviou à Assembleia Legislativa projeto de lei que autoriza o Estado a ceder terreno de 120 hectares à Prefeitura de Caucaia . A iniciativa é parte de convênio para obras de infraestrutura, a fim de estimular o crescimento do Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

A administração de Caucaia deverá criar políticas de incentivo para captar empresas. O maior atrativo do terreno é o acesso estratégico para escoamento de produção pelo porto. O objetivo é estimular produção e exportação local, gerando renda e empregos na cidade e municípios adjacentes. As doações estão sujeitas a retornar para o Estado, caso não sejam utilizadas para tais fins.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Eleito pela oposição, Vitor Valim troca elogios com Cid e Camilo em evento

O atual prefeito de Caucaia Vitor Valim (Pros) foi eleito com apoio da oposição ao atual governo. Entre os nomes de destaque, o deputado federal Capitão Wagner (Pros), que deve disputar o Palácio da Abolição nas eleições do ano que vem. O projeto é parte de ações de aproximação entre Camilo e Valim. “O governador Camilo Santana não viu corrente ideológica ou partidária, desde o meu primeiro dia”, diz o prefeito de Caucaia. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Governo do Estado do Ceará Complexo Industrial do Pecém Prefeitura de Caucaia Camilo Santana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar