Camilo sobre nota de Bolsonaro: "Ninguém neste país está acima da lei e da Constituição"

Em publicação, o petista desejou que o gesto "se transforme em ações práticas de respeito à democracia e às instituições" e destacou que, no Brasil, "ninguém está acima da lei e da Constituição

O governador do Ceará Camilo Santana (PT) usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 9, para repercutir a manifestação pública do presidente Jair Bolsonaro de recuo nos ataques ao Supremo Tribunal Federal e aos poderes da República. Em publicação, o petista desejou que o gesto “se transforme em ações práticas de respeito à democracia e às instituições” e destacou que, no Brasil, “ninguém está acima da lei e da Constituição. 

"Que o gesto do presidente neste dia se transforme em ações práticas de respeito à democracia e às instituições. Ninguém neste país está acima da lei e da Constituição. Ninguém", disse Camilo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) September 9, 2021

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro Camilo Santana PT repercussão nota presidente STF publicação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar