Grito dos Excluídos marcha por direito à saúde, à moradia e ao trabalho no Crato

Os manifestantes levaram cartazes com os dizeres "Fora Bolsonaro" e "Vacina no braço e comida no prato"

Partindo da Praça Juarez Távora, no Crato (CE), manifestantes do Grito dos Excluídos marcham pedindo por saúde, moradia e trabalho em meio à crise sanitária causada. Esta é a 27ª edição do evento organizado pelas Pastorais Sociais e pela Cáritas Diocesana.

Em nota, os organizadores afirmam que a mobilização respeitará o uso obrigatório de máscara, o distanciamento social e o uso de álcool em gel durante todo o percurso, que deve ir até o bairro Alto da Penha

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Manifestação de 7 de setembro pró-Bolsonaro ao vivo: tempo real de hoje, 7

"O que nos motiva a gritar em 2021? As quase 580 mil mortes pela Covid-19, muitas das quais poderiam ter sido evitadas; a corrupção na negociação de compra na vacina, o desemprego”, afirma, em nota, o diretor-presidente da Cáritas, Padre José Ricardo Sales.

Os manifestantes levaram cartazes com os dizeres "Fora Bolsonaro" e "Vacina no braço e comida no prato", contrastando com as movimentações bolsonaristas do 7 de setembro.

 

Veja imagens do Grito dos Excluídos: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar