Collor estará ao lado do presidente Jair Bolsonaro em ato de 7 de setembro

A aliança entre os dois começou após o senador recusar participar de cerimônia do governador João Dória que vacinaria ex-presidentes com a vacina Coronavac

O senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello disse, por meio de suas redes sociais, que estará ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a cerimônia do hasteamento da bandeira, em Brasília, no dia 7 de Setembro. “Nós todos estamos unidos para fazer desse Brasil um País cada vez mais forte. Vamos manter o nosso otimismo, esperanças e fé de que o Brasil será um País dos nossos sonhos”, afirmou vestido em uma camisa amarela com emblema da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais cedo nesta segunda-feira, 6, ele compartilhou uma imagem com a bandeira do País e a frase “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Collor começou a se aproximar do atual mandatário do País após se recusar a participar de uma solenidade comandada pelo governador de São Paulo João Doria (PSDB), em que seriam imunizados com a Coronavac ex-presidentes da República.

Em fevereiro deste ano, ele tentou explicar, em entrevista ao jornalista Pedro Bial, a aliança formada. “Eu sou um ex-presidente, e o único que tem assento no Congresso Nacional. Pesam nos meus ombros a responsabilidade de colaborar e a forma que eu tenho de contribuir é com a minha experiência. No momento em que eu sinto que posso dar alguma contribuição, alguma colaboração, eu sendo chamado, estou inteiramente à disposição", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fernando Collor de Mello Atos de 7 de setembro Política nacional Congresso Nacional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar