No Ceará, Lula é recebido por deputados petistas no Aeroporto de Fortaleza

Além do governador Camilo Santana, deputados petistas da Cãmara dos Deputados e da Assembleia Legislativa também estiveram presentes

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou no Aeroporto de Fortaleza na tarde desta sexta-feira, 20. Na ocasião, o petista foi recebido por lideranças petistas no estado, entre elas, o governador Camilo Santana (PT), que usou as redes sociais para divulgar as boas-vindas. 

Entre os nomes do PT no Ceará, estava o presidente do PT no Ceará, Antonio Filho, o Conin, os deputados federais José Guimarães e José Airon, além dos deputados estaduais Moisés Brás e Guilmerme Sampaiom presidente municipal do partido. Já em segundo momento, estiveram na Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) a deputada federal Luiziane Lins e o deputado Elmano de Freitas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lula Ceará ex-presidente PT deputados petistas Assembleia Legislativa Aeroporto de Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar