Pedro Bezerra sobre vaias em Juazeiro do Norte: "Já esperava por provocações"

Quando o petebista foi vaiado, Bolsonaro tentou suavizar o constrangimento àquele momento criado. "As manifestações vindas do povo são sempre bem-vindas"

O deputado federal Pedro Bezerra (PTB) afirmou ao O POVO que já "esperava por provocações" nesta sexta-feira, 13, quando esteve ao lado de Jair Bolsonaro (sem partido), da comitiva presidencial e de outros políticos para a entrega de residências em Juazeiro do Norte. Na ocasião, ele foi vaiado ao ter o nome anunciado pelo presidente. 

"Atribuo ao fato de ser aliado do governador Camilo Santana. Eu já esperava por provocações. Mas sendo uma obra da administração do meu pai, iniciada e concluída, e por levar o nome do meu avô, não poderia deixar de ir", afirmou o petebista sobre a inauguração da obra Leandro Bezerra de Menezes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM: "Criminoso é ignorar a perda de mais de meio milhão de vidas", diz Camilo após ataques de Bolsonaro

Quando o parlamentar foi vaiado, Bolsonaro tentou suavizar o constrangimento àquele momento criado. "As manifestações vindas do povo são sempre bem-vindas. Dificilmente, teremos um político que já não passou por situações antagônicas. Isso serve para redirecionar muitas vezes o nosso trabalho. (...) Faz parte da regra do jogo", afirmou o presidente.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar