Sarto presta solidariedade a Pamella Holanda após agressão de DJ Ivis: "Repugnante"

O gestor disse que determinou ao secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Prefeitura, Cláudio Pinho, que "acompanhe o caso e ofereça assistência".

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), foi às redes sociais manifestar solidariedade à Pamella Holanda, mulher agredida pelo marido, DJ Ivis, em vídeo divulgado no último domingo, 11. O gestor classificou o ocorrido como “inadmissível” e ofereceu assistência para a mulher.

Sarto apontou que a violência contra a mulher "se torna ainda mais cruel e repugnante na presença de filhos", referindo-se a filha do casal que estava presente na ocasião como mostra um vídeo. O gestor disse que determinou ao secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Prefeitura, Cláudio Pinho, que “acompanhe o caso e ofereça assistência”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Camilo, Capitão Wagner e outros políticos repudiam violência de DJ Ivis contra esposa

O prefeito divulgou ainda o trabalho do Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência Francisca Clotilde, que oferece acolhimento, acompanhamento e encaminha para serviços da Rede de Atendimento e Enfrentamento à Violência na Capital. “Funciona na Rua Teles de Sousa, s/n – Couto Fernandes, na Casa da Mulher Brasileira. Tel: (85) 3108-2968”, concluiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sarto dj ivis prefeito de fortaleza pamella holanda agressão contra a mulher violencia contra a mulher

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar