Capitão Wagner assume a liderança do bloco formado pelo PSC, Pros e PTB

O parlamentar, que lançou no dia 29 de maio sua pré-candidatura ao Governo do Ceará em 2022, vem realizando comitivas pelo Ceará, onde promove encontros com aliados políticos

O deputado federal e líder do Pros, Capitão Wagner (CE), assumiu, nesta quinta-feira, 8, a liderança do bloco parlamentar formado pelos partidos PSC, Pros e PTB. Com a união, o bloco contará com 32 parlamentares de diferentes estados. A aliança acontece mesmo após o deputado receber, no fim de maio, um convite para ingresso no PSL.

“É com muita alegria que anuncio que a partir de agora, assumo a liderança de um bloco partidário. É um motivo de muita satisfação, alegria e, também, de muita responsabilidade. Espero conduzir essa liderança da melhor forma possível”, afirma o líder.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O parlamentar, que lançou no dia 29 de maio sua pré-candidatura ao Governo do Ceará em 2022, vem realizando comitivas pelo Ceará, onde promove encontros com aliados políticos. Na ocasião, ele esteve reunido com outras lideranças de oposição ao governador Camilo Santana (PT) para percorrer alguns municípios da Região Sul e do Sertão Central.

Acompanhe o quarto episódio do Jogo Político: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CAPITÃO WAGNER ALIANÇA CEARÁ ELEIÇÕES 2022 GOVERNO DO CEARÁ PROS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar