Kataguiri afirma que MBL anunciará data para manifestação contra Bolsonaro 

O deputado federal disse o partido não será contra a participação de manifestantes de esquerda durante as manifestações e que os atos devem acontecer de acordo com o avanço da vacinação

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) declarou nesta segunda-feira, 5, que o Movimento Brasil Livre (MBL) deve anunciar uma "supermanifestação" contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na próxima quinta-feira, 8. Em entrevista ao portal UOL, o parlamentar disse não tem dúvidas do envolvimento do presidente no esquema da "rachadinha" quando ainda era deputado federal, participação evidenciada nesta quinta após reportagem do UOL. 

LEIA MAIS l Senador Alessandro Vieira vai pedir instalação da CPI da Rachadinha

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Os áudios corroboram aquilo que o próprio UOL havia revelado sobre Flávio Bolsonaro no Rio, que mostrava que o grande chefe de desvios, tanto no gabinete de Flávio, Eduardo e Jair Bolsonaro. Queiroz era homem de confiança não de Flávio, mas de Jair Bolsonaro", disse Kataguiri. 

Sobre o conteúdo, o parlamentar escreveu no Twitter que existe uma tentativa dos bolsonaristas de tentar diminuir o crime, de falar que a rachadinha não é roubo. "Bolsonaro tirou dinheiro do povo, que poderia ser eventualmente enviado para áreas essenciais, para colocar no próprio bolso e enriquecer. Se isso não é corrupção", escreveu. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Kim Kataguiri Bolsonaro Impeachment manifestação MBL

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar