Tasso apoia Eduardo Leite: "Temos orgulho de tê-lo como amigo e companheiro tucano"

"A estatura de uma pessoa se mede por seu caráter e por suas ações. A atitude do Governador @EduardoLeite_ dá apenas a dimensão da sua grandeza como ser humano", disse o cearense nas redes sociais

O senador cearense Tasso Jereissati (PSDB) manifestou apoio ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), após ele ter dito publicamente que é gay, em entrevistas à revista Piauí e ao jornalista Pedro Bial, da TV Globo. 

"A estatura de uma pessoa se mede por seu caráter e por suas ações. A atitude do Governador
@EduardoLeite_ dá apenas a dimensão da sua grandeza como ser humano", afirmou nas redes sociais o ex-governador do Ceará, que sempre demonstrou apreço pelo tucano de 36 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma reportagem no O POVO+ explica como se construiu a relação de amizade entre Tasso e Leite dentro do PSDB.  

Ainda segundo a publicação de Tasso nas redes, a declaração do amigo deveria "ser encarada com naturalidade, não fosse esse um tempo em que prevalece o ódio contra os que pensam diferente do que seja o padrão dos intolerantes."

"É preciso exaltar essa coragem. Temos orgulho de tê-lo como amigo e companheiro Tucano", encerra o empresário. Ambos são pré-candidatos do PSDB à Presidência da República, assim como João Doria, governador de São Paulo, e Arthur Virgílio, ex-prefeito de Manaus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eduardo leite homossexualidade eduardo leite gay eduardo leite tasso

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar