PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Luizianne Lins recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 e protesta contra Bolsonaro

A petista aproveitou ainda para manifestar-se a favor da ciência e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

17:12 | 12/06/2021
Luizianne Lins recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado, 12 de junho (Foto: Reprodução / Instagram)
Luizianne Lins recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado, 12 de junho (Foto: Reprodução / Instagram)

A deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT) recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado, 12, no Posto de Saúde Hermínia Leitão, no bairro Quintino Cunha, na Capital. A parlamentar divulgou o momento nas redes sociais, onde celebrou: "PRIMEIRA DOSE: VACINADA!! Viva a Ciência, viva o SUS!", escreveu Lins.

A petista aproveitou ainda para manifestar-se a favor da Ciência e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em fotos divulgadas em seu perfil no Instagram ela aparece usando uma camiseta com a frase "Ciência SIM" e segurando um quadro onde está escrito "#Fora Bolsonaro assassino". Luizianne foi vacinada com imunizante da AstraZeneca.

Também neste sábado, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), foi vacinado no Centro de Eventos, em Fortaleza, por volta das 12 horas, com o imunizante da Pfizer.

TAGS