Tasso sobre Bruno Covas: "Perdemos um grande gestor e homem público "

Em 2001, o senador tucano chegou a lamentar a morte do avô do prefeito e ex-governador de São Paulo, Mário Covas

O senador Tasso Jereissati (PSDB) usou as redes sociais para lamentar a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, correligionário dele. Em 2001, o tucano também lamentou o falecimento de Mário Covas, então governador de São Paulo e avô de Bruno, do qual era aliado político. "Amigo e referência pessoal para mim e para toda uma geração de políticos, Mário tinha em Bruno um herdeiro que, com certeza, o encheria de orgulho. Que Deus o receba em sua infinita paz e conforte a família e amigos", disse o parlamentar. 

Em publicação, Tasso afirmou que o Bruno Covas "deixa exemplo de dignidade e coragem". "Perdemos um grande gestor e homem público que honrou a tradição política do também inesquecível Mário Covas, com um legado de realizações e conquistas. Que Deus o receba em sua infinita paz e conforte a família e amigos", diz. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Tasso Jereissati (@tassojereissati) May 16, 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

TASSO BRUNO COVAS MORTE MARIO COVAS SÃO PAULO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar