Ciro Gomes recebe segunda dose da CoronaVac no Centro de Eventos, em Fortaleza

Nas redes sociais, o pedetista agradeceu aos profissionais de saúde que atuam em prol do SUS e lamentou o número de mortos pela doença no Brasil

O ex-governador Ciro Gomes (PDT), de 63 anos, foi vacinado contra o coronavírus neste domingo, 16. O pedetista foi imunizado com a CoronaVac durante mutirão realizado Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A primeira dose foi tomada pelo ex-ministro no dia 3 de abril. Na ocasião, ele pediu por um auxílio emergencial de R$ 600 para aqueles que "não podem se vacinar" no momento.

Nas redes sociais, ele agradeceu aos profissionais de saúde que atuam em prol do Sistema Único de Saúde (SUS) e lamentou o número de mortos pela doença no Brasil. "Recebi a segunda dose da vacina contra Covid! Muita emoção e gratidão aos profissionais de saúde que fortalecem nosso SUS. Seguirei na luta para que todo brasileiro tenha o direito de ser vacinado o quanto antes. Basta de vidas perdidas para um vírus que já existe vacina!", disse Ciro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Ciro Gomes (@cirogomes) May 16, 2021

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CIRO GOMES CORONAVAC CORONAVÍRUS SEGUNDA DOSE COVID-19 CENTRO DE EVENTOS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar