Veja divulga áudio em que Wajngarten chama Ministério da Saúde de "incompetente"; ouça

Durante seu depoimento na CPI da Covid nesta quarta-feira, 12, o ex-secretário de Comunicação Social da Presidência disse que a palavra foi usada pelos editores da revista

A Revista Veja divulgou, no início da tarde desta quarta-feira, o áudio em que o ex-secretário de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wajngarten, afirma que Ministério da Saúde foi incompetente para adquirir vacinas no Brasil. Em depoimento na CPI da Covid, Wajngarten disse que a palavra ‘incompetência’ foi usada na capa da revista apenas como chamariz para a reportagem e que não foi usada por ele.

Confira:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "Wajngarten-v1" on Spreaker.

O ex-secretário negou ter chamado o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello de “incompetente”. Em matéria da Veja, um áudio divulgado de trecho da entrevista revela que a palavra foi, sim, dita por Wajngarten em referência às negociações do Ministério da Saúde para a compra da vacina da Pfizer.

Ao responder a pergunta na entrevista à revista, Wajngarten reforça que “foi negligência ou incompetência?", Wajgnarten afirmou: “Foi incompetência. Quando você tem um laboratório americano com cinco escritórios de advocacia apoiando a negociação, e tem do outro lado um time pequeno, tímido, sem experiência, é sete a um".


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

REVISTA VEJA ÁUDIO CPI DA COVID Fábio Wajngarten

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar