Secretaria da Segurança realiza ciclo de palestras sobre valorização das mulheres

O evento abordará a importância da mulher no cenário da segurança pública do Estado

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), iniciou nessa segunda-feira, 8, um ciclo de palestras com a temática voltada para a valorização da mulher no sistema de segurança pública do Estado. As programações vão ocorrer nos dias 10 e 12 deste mês. Temas como serviço público, saúde mental e nutrição serão debatidos.

Em um ciclo de transmissões online, o evento vai contar com a presença da coordenadora de relações institucionais da Sefaz-CE, Germana Belchior, que no dia 10 abordará a importância da participação feminina no serviço público. Outra convidada é a nutricionista Anna Gonçalves, que no dia 12 apresentará quais os impactos da nutrição no dia a dia de trabalho e quais os resultados nas atividades diárias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Dia Internacional da Mulher: confira espetáculos virtuais que fazem alusão à data

 

Entre os assuntos abordados no primeiro dia do evento, foi pautado a atuação das Delegacias de Defesa da Mulher e a relação com o trabalho pericial. De acordo com a delegada Danielle Mendonça, palestrante convidada para discutir sobre a atuação das unidades de defesa da mulher e a relação com o trabalho pericial, é necessário que essas temáticas sejam discutidas. “Palestras que abordam nosso bem-estar como mulher e como ser humano são muito importantes, até porque nossa vida vai para além da situação profissional”, declarou a delegada.

 

Serviço

 

1° dia de programação:

Ciclo de palestras : Atuação das delegacias de defesa da mulher e a relação com o trabalho pericial

Ciclo de palestras : Hábitos comportamentais e relacionamento: o que te move?

Assista a programação no Canal da SSPDS no Youtube

Palestra "A importância da participação feminina no serviço público".

Quando: quarta-feira, 10, às 9 horas

Palestra "Nutrição e seu impacto na qualidade de vida" 

Quando: sexta-feira, 12, às 14 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Dia internacional da mulher ciclo de palestras Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar