Onyx rebate críticas de Camilo à visita de Bolsonaro e sugere que governador "não é amado pela população do Ceará"

Ministro de Bolsonaro defendeu que as pessoas estão indo "voluntariamente" ao encontro do presidente e criticou o partido do governador

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidências, Onyx Lorenzoni, rebateu as críticas feitas pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), a respeito da visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Estado nesta sexta-feira, 26. Lorenzoni defendeu que as pessoas estão indo “voluntariamente” ao encontro do presidente e sugeriu que Camilo não é amado pela população cearense.

Parte da comitiva de Bolsonaro na visita, Lorenzoni disse que "o presidente vem para fazer o ato e voluntariamente as pessoas estão presentes. Elas vêm fazer o quê? Expressar o seu carinho por ele que é amado pela população brasileira. Talvez o problema do governador é que ele não é amado pela população do Ceará". O govenador chegou a ser vaiado no evento desta sexta. "Fora, Camilo", gritaram os apoiadores de Bolsonaro. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Onyx destacou ainda que o momento é importante para dar continuidade a “obras de governos anteriores que se serviam do povo brasileiro, trabalhavam com corrupção e falsidade”, referindo-se a ex-presidentes filiados ao PT, e aproveitou para questionar por qual motivo Camilo Santana “nunca se preocupou de, com o governo que ele apoiava (do PT), resolver os problemas da comunidade?”.

O ministro reforçou ainda que viu pessoas de máscara e tomando cuidados necessários durante o evento; entretanto O POVO mostrou que medidas como o distanciamento social estão sendo desrespeitadas durante a visita presidencial ao Estado.

Com informações de Henrique Araújo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro no ceará camilo santana onyx lorenzoni brasil ceará fortaleza Bolsonaro Tianguá

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar