De olho em 2022, ministro da Infraestrutura promete avançar em obras e critica gestões passadas: "Roubalheira acabou!"

Em discurso a apoiadores em Tianguá, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas disse que obra que será retomada traz a "memória da corrupção" de governos passados.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, aproveitou a visita da comitiva presidencial ao Ceará, nesta sexta-feira, 26, para criticar governos anteriores e demarcar o tom eleitoral da agenda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Estado.

De olho na eleição presidencial de 2022, o ministro disse que o governo federal vai “avançar com todas as obras que estavam paradas” em gestões passadas e reforçou criticas aos opositores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A travessia urbana de Tianguá traz a memória daquilo que tem de pior. Traz a memória da corrupção (…) Foi a roubalheira que paralisou essa obra. Isso acabou”, disse em discurso para apoiadores em Tianguá.

Segundo Gomes, neste ano serão aplicados R$ 426 milhões em investimentos na TransNordestina. “Nós faremos a TransNordestina chegar ao Porto do Pecém, faremos o desenvolvimento e a infraestrutura chegarem ao Ceará porque o povo merece”.

O ministro também agradeceu o “empenho da bancada federal cearense”, que teve quatro deputados acompanhando Bolsonaro na visita ao Estado.

Com informações de Henrique Araújo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro no ceará Tarcisio Gomes ceara brasil bolsonaro camilo coronavirus covid-19 eleições de 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar