Roberto Cláudio anuncia mudança com a família para São Paulo

Nas redes sociais, o ex-prefeito de Fortaleza afirmou que seguirá "numa nova experiência acadêmica, pessoal e familiar".

O ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) anunciou nesta sexta-feira, 29, nas redes sociais que se despede de Fortaleza para morar com a família na cidade de São Paulo. Na publicação, o pedetista reforçou que deve manter-se "sempre na luta por igualdade, justiça, oportunidade e desenvolvimento" e que o momento servirá para "reflexão, estudo, escrita e militância permanente". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A mudança acontece quase um mês após o ex-prefeito dar lugar ao seu sucessor, José Sarto (PDT), empossado no dia 1º de janeiro. Junto com a esposa Carolina Bezerra, o ex-prefeito parte para São Paulo também acompanhado das duas filhas. 

Também médico teve como padrinhos políticos os ex-governadores Ciro e Cid Gomes (ambos do PDT), que o lançaram na política. Ele foi eleito duas vezes para gerir a capital, conduzindo a Prefeitura de Fortaleza por oito anos.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Roberto cláudio viagem são paulo familia prefeitura de fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar