Participamos do

"Soube ontem pela imprensa", diz Naumi Amorim sobre dinheiro escondido achado com seu irmão e secretários

Atual prefeito de Caucaia votou na manhã deste domingo, 29, na escola Danilo Dalmo ao lado de familiares e apoiadores
13:21 | Nov. 29, 2020
Autor Gabriela Feitosa
Foto do autor
Gabriela Feitosa Estagiária do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atual prefeito do município de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, Naumi Amorim, disse que soube pela imprensa que seu irmão e secretários da sua gestão estavam com dinheiro escondido. O flagrante da Polícia Civil aconteceu no sábado, 28, um dia antes das eleições do segundo turno da cidade, onde Naumi pleiteia reeleição. Cerca de R$ 600 mil foram apreendidos. Na ação, as cinco pessoas abordadas foram conduzidas à sede da PF. Não houve flagrante, de acordo com o delegado Regional de Combate ao Crime Organizado da PF, Alan Robson Alexandrino. Os homens foram abordados em "situação suspeita", mas não chegaram a ser presos.

“A gente está averiguando. Vamos apurar. Soube ontem pela imprensa e a gente sabe que a imprensa tem que fazer seu papel. Vamos apurar direitinho. Nunca vou me esconder”, comentou Amorim durante coletiva de imprensa em seu local de votação, na escola Danilo Dalmo.

Ele chegou ao local acompanhado de familiares e apoiadores, como o deputado federal Domingos Neto, o vereador eleito Mersinho e deputada Erika Amorim, esposa de Naumi. Ao contrário do primeiro turno, onde foi andando, Naumi chegou à escola de carro dessa vez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre os resultados desse segundo turno, revelou estar tranquilo e confiante na vitória. “A gente tem mostrado nosso serviço junto ao povo de Caucaia, passado confiança para cada um”, acrescentou. Para o prefeito, que está na frente do pleito, que disputa com Vitor Valim (Pros), não há eleição ganha, mas candidato está confiante. “Trabalhar para que no fim do dia a gente tenha êxito”, encerrou.

Acompanhe as notícias do 2º turno das eleições 2020

Com informações do repórter Ítalo Cosme.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar