Participamos do

Rádio CBN Cariri completa dois anos e prefeitos eleitos da região destacam atuação nas Eleições 2020

Além dos prefeitos da região do Crajubar, o governador Camilo Santana (PT) parabenizou a atuação e concedeu entrevista ao veículo nesta sexta-feira
14:13 | Nov. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Rádio CNB Cariri completou dois anos de existência nesta sexta-feira, 20 de novembro. Os prefeitos que venceram nas urnas, em 2020, no Crajubar (Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha) gravaram vídeos falando sobre a importância da cobertura realizada pela Rádio nestas eleições. Além deles, o governador Camilo Santana (PT) parabenizou a atuação e concedeu entrevista ao veículo nesta sexta-feira.

Vencedor em Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (Podemos) disse que a participação da Rádio foi "profissional e competente". Ele agradeceu pela oportunidade de participar de um "debate de alto nível, feito com profissionalismo, que ajudou o eleitor a ter esclarecimento necessário sobre algumas questões".

José Ailton Brasil (PT), prefeito reeleito no Crato, parabenizou a "imparcialidade" da CBN Cariri na cobertura das eleições na região caririense. "O debate e as entrevistas, com todos os candidatos, foram extremamente importantes". Já Dr. Guilherme (PDT), prefeito eleito em Barbalha, terra natal do governador Camilo Santana, felicitou a Rádio e destacou "postura neutra e correta" durante a cobertura eleitoral de 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar