Participamos do

Kid Bengala, Dr Rey e Diego Hypolito: conheça famosos que não conseguiram se eleger

De Kid Bengala a Minhonzinho e Ex BBB esse ano ser conhecido pela mídia não foi suficiente para levar os candidatos para a Câmera Municipal
11:53 | Nov. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As Eleições de 2020 registraram a candidatura de muitos candidatos famosos já conhecidos pelo público pelo seu trabalho na TV ou na internet. No entanto, poucos conseguiram se eleger e alcançar o cargo desejado.

No esporte, Diego Hypolito, conhecido por representar o Brasil nas Olimpíadas como ginasta, concorreu para vereador em São Paulo e acumulou 3.786 votos, insuficientes para a eleição. Os ex-jogadores, Marcelinho Carioca e Dinei também tentaram entrar na Câmara Municipal.

Dr. Rey, famoso por programas de cirurgias plásticas; e Mendigata, do Pânico na Band (Fernanda Lacerda), também não tiveram o resultado esperado em São Paulo, porém aguardam como suplentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Campanha de Kid Bengala, para vereador de São Paulo
Campanha de Kid Bengala, para vereador de São Paulo (Foto: Divulgação)

Kid Bengala (Clóvis Basílio dos Santos), ator pornô, investiu em uma campanha ousada, somou 953 votos, mas não foi eleito.

Mionzinho, popular por sua parceria com Marcos Mion, concorreu pelo partido Novo, em SP, e ficou com 2.171 votos. O humorista Bananinha, do programa Comando Maluco, concorreu pelo MDB, e teve apenas 922 votos.

Renata Banhara, que participou na banheira do Gugu e atualmente trabalha como assistente parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo, com o deputado Wellington Moura (PRB), também não foi eleita. A modelo agradeceu o apoio dos fãs, por meio de uma postagem no Instagram: "Obrigada pelos votos de confiança, pelo carinho, apoio e pelas orações (...). Conquistei experiência e por tudo que passei e passo eu vou continuar trabalhando pela mulher".


O médico Marcos Harter, conhecido por sua participação polêmica no BBB, e o relacionamento conturbado com a participante Emily, concorreu como Dr. Marcos do BBB, em Sorriso (MT). A cantora Neném (PROS), da dupla com Pepê, também não foi eleita em SP, com apenas 827 votos.

Leia Mais - Thammy Miranda, Felipe Becari, Delegado Palumbo: conheça alguns dos famosos eleitos vereadores


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar