Participamos do

Patriotas deve esperar apuração das urnas para definir apoio

A decisão deverá ser coletiva do partido. "Quem for para o segundo turno, se não for eu, vamos propor que os candidatos aceitem inserir no programa deles algumas das nossas propostas", expõe Samuel Braga
15:16 | Nov. 15, 2020
Autor Marcela Tosi
Foto do autor
Marcela Tosi Repórter de Cotidiano
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O candidato à Prefeitura de Fortaleza Samuel Braga, do Patriotas, votou na manhã de hoje, 15, na Universidade de Fortaleza (Unifor). Braga chegou ao local por volta das 9 horas, ainda no horário preferencial das Eleições 2020. Ele, que preside o partido no Ceará, foi o primeiro candidato anunciado entre legendas na Capital. 

Em entrevista ao O POVO, Braga afirmou que deve esperar a apuração das urnas para definir um possível apoio do Patriotas para o segundo turno em Fortaleza. "Vamos esperar porque nós temos 60 candidatos a vereador e estão todos empenhados no dia de hoje". Segundo ele, a decisão deverá ser coletiva do partido. "Quem for para o segundo turno, se não for eu, vamos propor que os candidatos aceitem inserir no programa deles algumas das nossas propostas", expõe.

LEIA MAIS | Conheça Samuel Braga, do Patriota, candidato a prefeito de Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Samuel Braga deve decidir para onde vai o Patriota no segundo turno

O candidato avalia que teve uma "campanha difícil e desigual", mas boa. "Nosso partido teve apenas 17 segundo de televisão, mas aproveitamos para apresentar nossas propostas", afirma. "Já encontrei pessoas que estão nos apoiando no dia de hoje. Acredito que o resultado será muito positivo."

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar