PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Patriotas deve esperar apuração das urnas para definir apoio

A decisão deverá ser coletiva do partido. "Quem for para o segundo turno, se não for eu, vamos propor que os candidatos aceitem inserir no programa deles algumas das nossas propostas", expõe Samuel Braga

15:16 | 15/11/2020
O candidato à Prefeitura de Fortaleza Samuel Braga, do Patriotas, votou na manhã de hoje, 15, na Universidade de Fortaleza (Unifor). (Foto: Barbara Moira)
O candidato à Prefeitura de Fortaleza Samuel Braga, do Patriotas, votou na manhã de hoje, 15, na Universidade de Fortaleza (Unifor). (Foto: Barbara Moira)

O candidato à Prefeitura de Fortaleza Samuel Braga, do Patriotas, votou na manhã de hoje, 15, na Universidade de Fortaleza (Unifor). Braga chegou ao local por volta das 9 horas, ainda no horário preferencial das Eleições 2020. Ele, que preside o partido no Ceará, foi o primeiro candidato anunciado entre legendas na Capital. 

Em entrevista ao O POVO, Braga afirmou que deve esperar a apuração das urnas para definir um possível apoio do Patriotas para o segundo turno em Fortaleza. "Vamos esperar porque nós temos 60 candidatos a vereador e estão todos empenhados no dia de hoje". Segundo ele, a decisão deverá ser coletiva do partido. "Quem for para o segundo turno, se não for eu, vamos propor que os candidatos aceitem inserir no programa deles algumas das nossas propostas", expõe.

LEIA MAIS | Conheça Samuel Braga, do Patriota, candidato a prefeito de Fortaleza

LEIA MAIS | Samuel Braga deve decidir para onde vai o Patriota no segundo turno

O candidato avalia que teve uma "campanha difícil e desigual", mas boa. "Nosso partido teve apenas 17 segundo de televisão, mas aproveitamos para apresentar nossas propostas", afirma. "Já encontrei pessoas que estão nos apoiando no dia de hoje. Acredito que o resultado será muito positivo."