Participamos do

Assessoria de Sarto diz que saída dele da disputa é boato

16:39 | Out. 21, 2020
Autor João Marcelo Sena
Foto do autor
João Marcelo Sena Editor Adjunto de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A candidatura de José Sarto (PDT) desmentiu que o postulante à Prefeitura de Fortaleza teria desistido da disputa em decorrência do novo coronavírus. Perguntada pelo O POVO, a assessoria de Sarto afirmou que a saída dele não passa de boato.

No início da tarde desta quarta-feira, 21, circulou nas redes sociais a informação não comprovada de que Sarto teria quadro de saúde agravado por conta da Covid-19 e que seria substituído na campanha pelo vice, Élcio Batista (PSB).

LEIA MAIS | José Sarto, candidato à Prefeitura pelo PDT, deve voltar às ruas na próxima semana

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Após internação, Sarto anuncia melhora no tratamento contra a Covid-19

Mais cedo, pela manhã, a candidatura de Sarto já havia confirmado a presença dele em sabatinas promovidas pela Rádio O POVO CBN com os candidatos ao Paço Municipal. A entrevista estava inicialmente agendada para a manhã desta quarta-feira. No entanto, por não ter sido liberado pelos médicos, o pedetista ficou impossibilitado de participar. A sabatina com Sarto foi reagendada para a manhã da próxima segunda-feira, 26, quando já está prevista autorização médica para participação de Sarto. 

 

(com informações do repórter Henrique Araújo)

Podcast Jogo Político discute pesquisas eleitorais e por que Ciro Gomes está tão impopular:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar