PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Assessoria de Sarto diz que saída dele da disputa é boato

João Marcelo Sena
16:39 | 21/10/2020
O candidato informou que teve "melhoria espetacular" nos exames diários e que deve retornar, em breve, para a campanha nas ruas.   (Foto: Reprodução Twitter)
O candidato informou que teve "melhoria espetacular" nos exames diários e que deve retornar, em breve, para a campanha nas ruas. (Foto: Reprodução Twitter)

A candidatura de José Sarto (PDT) desmentiu que o postulante à Prefeitura de Fortaleza teria desistido da disputa em decorrência do novo coronavírus. Perguntada pelo O POVO, a assessoria de Sarto afirmou que a saída dele não passa de boato.

No início da tarde desta quarta-feira, 21, circulou nas redes sociais a informação não comprovada de que Sarto teria quadro de saúde agravado por conta da Covid-19 e que seria substituído na campanha pelo vice, Élcio Batista (PSB).

LEIA MAIS | José Sarto, candidato à Prefeitura pelo PDT, deve voltar às ruas na próxima semana

+ Após internação, Sarto anuncia melhora no tratamento contra a Covid-19

Mais cedo, pela manhã, a candidatura de Sarto já havia confirmado a presença dele em sabatinas promovidas pela Rádio O POVO CBN com os candidatos ao Paço Municipal. A entrevista estava inicialmente agendada para a manhã desta quarta-feira. No entanto, por não ter sido liberado pelos médicos, o pedetista ficou impossibilitado de participar. A sabatina com Sarto foi reagendada para a manhã da próxima segunda-feira, 26, quando já está prevista autorização médica para participação de Sarto. 

 

(com informações do repórter Henrique Araújo)

Podcast Jogo Político discute pesquisas eleitorais e por que Ciro Gomes está tão impopular: