Participamos do

Luizianne diz se preparar para 2º turno e toma precauções contra fake news

A candidata afirma que já possui aparato jurídico nacional preparado para combater a desinformação relativas à sua campanha

A candidata à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), comentou sobre o resultado da primeira pesquisa OPOVO/Datafolha divulgada neste sábado, 17. A posição de segundo lugar no ranking, com 24% de intenção de votos é, segundo a ex-prefeita, fruto do esforço da campanha e do reconhecimento das políticas públicas que suas gestões anteriores colaboraram para a Capital.

LEIA MAIS - José Sarto é internado por causa da Covid-19

Segundo a petista, além “da memória histórica” dos seus governos, a posição na pesquisa deve-se também às propostas da candidatura. “Ao mesmo tempo a Cidade quer se esperançar e de fato ter alguém comprometido com o cuidado com as pessoas e, acima de tudo, com a proposta de unir a Cidade. Acho que isso significa muito esforço da nossa militância para fazer chegar a mensagem, até porque temos muito pouco tempo de TV”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, segundo Luizianne, os dados também revelam “uma preparação muito clara de ida para o segundo turno” e a necessidade de cuidado maior com a disseminação de fake news, inclusive com apoio jurídico, caso preciso. “Nós estamos nos preparando fortemente, inclusive com aparato jurídico do PT nacional para combater as fake news, as maldades de quem não tem proposta nem o que apresentar e acha que vai crescer derrubando e destruindo reputações ou candidatos e candidatas” afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar