Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ciro Gomes testa positivo para Covid-19

Pedetista comunicou que contraiu o novo coronavírus em nota na noite desta terça-feira, 13

 

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou ter testado positivo para Covid-19 na noite desta terça-feira, 13. "Ele está bem, com acompanhamento médico e em isolamento em casa", diz nota da equipe do pedetista.

Ouça o podcast Jogo Político:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Mesmo tendo tomado todos os cuidados e de ter seguido os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, apresentou sintomas leves de grupo no último sábado, 10, fez o exame e testou positivo para Covid-19."

A companheira de Ciro, Gizelle Bezerra, realizou o teste para Covid-19 e negativou, segundo a nota divulgada nas redes do pedetista.

O candidato apoiado por ele à Prefeitura de Fortaleza, Sarto (PDT), contraiu o vírus no último dia 5. Ele já supera os sintomas leves e se encontra apenas rouco, segundo a assessoria.

Outro aliado, o governador Camilo Santana (PT), também teve diagnóstico positivo para a doença, assim como a primeira-dama Onélia Santana.  


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar