Carlos Bolsonaro estaria cogitando se mudar para os EUA para fugir de investigações
Filho do meio presidente da República Jair Bolsonaro, o vereador é apontado como articulador de esquema de fake news, alvo de inquérito do Supremo Tribunal Federal
Investigado em inquéritos do Supremo Tribunal Federal (STF) por ser apontado como articulador de um esquema de fake news, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) teria desistido de concorrer à reeleição no Rio de Janeiro para fugir para o Texas, nos Estados Unidos. A informação é do Estado de S.Paulo.
De acordo com o jornal, Carlos também cogitaria se mudar para Brasília, para ficar perto do pai. Contudo, as investigações contra ele e sua família o levariam a buscar refúgio longe do Palácio do Planalto.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
| LEIA MAIS SOBRE CARLOS BOLSONARO |
> Carlos Bolsonaro perde foro especial em investigação sobre servidores fantasmas
> Após ação do Facebook, Carlos Bolsonaro fala em "retirada"
O vereador chegou a anunciar nas redes sociais nesta quinta-feira (9) que “está se retirando” para seguir um “novo movimento pessoal”.
“Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal”, escreveu o vereador.
Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando pra esse lixo de fakenews e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) July 9, 2020