Participamos do

Perdeu a entrevista de Camilo Santana no Roda Viva? Assista aqui

O governador do Ceará, Camilo Santana, falou no Roda Viva sobre pandemia e cenário político, entre outros assuntos, em programa que foi ao ar às 22 horas, na TV Cultura
22:10 | Jun. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O governador estado do Ceará, Camilo Santana (PT), foi entrevistado do programa Roda Viva, que foi ao ar às 22 horas de hoje segunda-feira, 8 de junho (08/06).

Assista à entrevista de Camilo no Roda Viva

Apresentada pela jornalista Vera Magalhães, a entrevista foi transmitida na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube e nas redes sociais Twitter, Facebook, e Linkedin. Érico Firmo, colunista de política do jornal O POVO, esteve na bancada de entrevistadores formada também por Ricardo Galhardo, repórter de política do jornal O Estado de S.Paulo; Matheus Meirelles, repórter da rádio CBN; Cristiane Agostine, repórter de política do jornal Valor Econômico; e Juliana Coissi, coordenadora da Agência Folha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em meio à atual pandemia do novo coronavírus, o chefe do Executivo foi questionado sobre as medidas de isolamento social aplicadas no Estado e a posição crítica à gestão de Jair Bolsonaro ao lidar com o vírus.

Camilo no Roda Viva pelas redes sociais de jornalistas do O POVO:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar