Participamos do

Adversário de André Fernandes, Osmar Baquit aparece em sessão remota com máscara "Fora, Bolsonaro"

Os dois vivem às turras, o que se intensificou na crise do novo coronavírus. André Fernandes é aliado de Bolsonaro no Ceará

O deputado estadual Osmar Baquit (PDT) apareceu na sessão remota desta quinta-feira, 7, com máscara de proteção que estampa a figura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), enrolado na própria faixa presidencial, com a frase "Fora, Bolsonaro".


O pedetista, 2º vice-presidente da Casa em exercício, não só é crítico da gestão do presidente como também adversário político do colega de parlamento, André Fernandes (PSL), aliado do militar no Ceará. Baquit tem postado vídeos contra Fernandes de forma recorrente nos últimos dias. Em um deles, no qual crítica comentários de Fernandes contra governadores e prefeitos, Baquit faz referência à atuação de youtuber dele, anterior à militância política ativa e ao mandato parlamentar.


Em reação, Fernandes acusou o deputado de ser membro da Quadrilha dos Pipocas, grupo criminoso especializado em assaltos a instituições financeiras com atuação em Quixadá, município em que Baquit tem bases eleitorais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O bolsonarista ainda acusou o político de ter queimado uma emissora de rádio no local. O pedetista prometeu processá-lo.

:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar