Participamos do

Qual a chance de Bolsonaro sofrer impeachment? Ouça análise no podcast Jogo Político #78

Jornalistas analisam os possíveis desdobramentos da crise política
20:17 | Abr. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O governo Jair Bolsonaro tem novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça. Tentou nomear novo diretor-geral da Polícia Federal, Alexandre Ramagem. Isso em momento no qual o presidente se torna alvo de inquérito autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por supostamente tentar interferir politicamente na PF. A acusação foi feita pelo agora ex-ministro da Justiça, o ex-juiz Sergio Moro.

Listen to "#78 - Qual a chance de Bolsonaro perder o mandato?" on Spreaker.

(Após a gravação do podcast, a posse de Ramagem foi suspensa por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Qual o risco real para o mandato do presidente Jair Bolsonaro? O inquérito complica o governo? Qual o rumo do Ministério da Justiça? Como ficará a Polícia Federal sob novo comando?

Os jornalistas Guálter George, editor de Política e colunista do O POVO; Carlos Mazza, repórter, coordenador de Jornalismo de Dados e colunista; Carlos Holanda, repórter de Política; e Érico Firmo, editor e colunista, debatem as consequências para o governo do rompimento com Moro.

Os jornalistas Guálter George, editor de Política e colunista do O POVO; Carlos Mazza, repórter, colunista e coordenador do O POVO Dados; e Érico Firmo, colunista de política e editor, debatem o momento do País e os rumos possíveis em meio à instabilidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar