Participamos do

Jorge Oliveira é confirmado como novo Ministro da Justiça, afirma emissora

Jorge Oliveira é próximo da família Bolsonaro, tendo atuado como chefe de Gabinete de Eduardo Bolsonaro e assessor jurídico do presidente.
12:46 | Abr. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Secretário-Geral da Presidência Jorge Oliveira, já estaria confirmado com o novo Ministro da Justiça e Cidadania, conforme a emissora CNN Brasil recebeu de fontes ligadas ao Palácio do Planalto. Oliveira assume o cargo deixado pelo ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, que pediu demissão do Governo Federal após divergências com o presidente Jair Bolsonaro, contra quem listou acusações em seu discurso de saída do Ministério. O nome de Jorge já vinha sendo cotado desde este sábado, 25.

Jorge Oliveira é próximo da família Bolsonaro, tendo atuado como chefe de Gabinete de Eduardo Bolsonaro e assessor jurídico do presidente. Ele é advogado e major da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal. No fim da manhã deste domingo, 26, Oliveira publicou mensagem de apoio a Jair Bolsonaro em seu Twitter: "Juntos com o PR @jairbolsonaro por um Brasil melhor. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!".

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar